Insecta Shoes

quarta-feira, novembro 26, 2014

O meu presépio de 2014

1ª Fase - Colocar a Neve e as montanhas

2ª Fase - Colocar o musgo, o estábulo, o lago e o rio

3ª Fase - Colocar as figuras do presépio e alguns animais

4ª Fase - Colocar as Casas iluminadas e a outra iluminação

5ª Fase - Colocar a ponte e outras casinhas

Outra perspetiva

6ª Fase - Colocar os pinheiros

7ª Fase - Colocar os restantes figurantes


Com as luzes apagadas. Aqui dá bem para ver as montanhas

À noite mas com as luzes acessas

terça-feira, novembro 25, 2014

Eu, Alex Cross - James Patterson

Um policial alucinante e poderoso, do autor que mais vezes alcançou o n.º 1 do New York Times.

Um crime macabro. Alex Cross acaba de prometer à família que irá estar mais presente nas suas vidas quando recebe a notícia chocante de que a sua sobrinha foi barbaramente assassinada. Determinado a descobrir o criminoso, depressa percebe que ela estava envolvida num esquema de acompanhantes de luxo que concretizavam as fantasias dos homens mais poderosos de Washington, DC. E ela não foi a única vítima.
Um assassino infiltrado no poder. A caça ao assassino leva o detetive e a sua companheira, a detetive Bree Stone, a entrarem num mundo a que só os mais ricos e poderosos têm acesso. À medida que se aproxima da verdade, Alex Cross descobre segredos que poderão fazer tremer o mundo inteiro. Uma coisa é certa: quem está nesse círculo restrito tudo fará para manter os seus segredos bem guardados.
Conseguirá Alex Cross sobreviver ao seu mais arrepiante e pessoal caso de sempre? Com uma ação alucinante e reviravoltas imprevisíveis, o novo caso do detetive mais admirado em todo o mundo traz-nos momentos de suspense que só James Patterson consegue proporcionar.

sexta-feira, novembro 21, 2014

Mais uma coisa boa!!!

 
Ontem fiz um post a indicar os livros para colorir que tinha encomendado no site da Wook.. mas hoje venho dizer que chegou o livro Secret Garden (outro livro para colorir) que havia também encomendado no site, mas veio de um fornecedor em Inglaterra.
 
 


O livro é lindo e estou tão contente por este ser o livro que estava à espera e não ter ocorrido nenhum engano na encomenda... e agora vou passar horas a colorir os seus desenhos maravilhosos ;)!!!!

Aguardem noticias minhas com os resultados das minhas pinturas.

Tenho no site Pintrest uma área onde vou colocando os meus desenhos já coloridos. Aqui fica o link:
http://www.pinterest.com/catiaborboleta/arte-terapia-jardins/

Hoje é Dia !!!!! ONE...



HHHHupiiii!!!! Hoje vou ao concerto dos OneRepublic, no MEO Arena!!!! Estou tão contente :)
E tão ansiosa que a hora chegue para os ver!!! Tão Bom!!!!


 
 
Tenho os bilhetes desde dia 9 de Julho deste ano... e parecia que Novembro nunca mais chegava!!!
 



 

Possessão - Anjos Caídos - Volume 5 - J. R. Ward

Quando Cait Douglass decide recuperar do seu desgosto de amor, despojar-se das suas inibições e começar realmente a viver, não está preparada para os dois homens sensuais que se atravessam no seu caminho. Dividida entre eles, não sabe qual escolher - ou que tipo de consequências terríveis podem surgir.
Jim Heron, anjo caído e salvador relutante, está na guerra mas coloca tudo em risco quando tenta fazer um acordo com o diabo - literalmente. Quando mais uma alma é involuntariamente apanhada na batalha entre ele e o demónio Devina, a sua fixação numa inocente presa no inferno ameaça desviá-lo do seu dever sagrado...
Pode o bem ainda prevalecer se o amor verdadeiro enfraquece um salvador? E será que o futuro de uma mulher é a chave, ou a maldição, para toda a humanidade? Só o tempo, e os corações, dirão

quarta-feira, novembro 19, 2014

Livros para Colorir - Viciante!!





 Hoje aproveitei a campanha da Wook, Leve 4, Pague 3 e comprei estes livros de Colorir para Adultos.
Desde que descobrir o livro Arte-Terapia, Anti-Stress, Jardins 100 Imagens para Colorir da Editorial Presença, que fiquei totalmente viciada e não tenho feito outra coisa senão em procurar na internet outros livros do género e trabalhos já concluídos, para ver como as outras pessoas pintaram os seus desenhos.

E é realmente uma tarefa relaxante e um enorme prazer concluir a pintura de um desenho, já fiz um vídeo com os meus trabalhos finalizados, espero que gostem e façam alguns comentários.

Obrigada!

segunda-feira, novembro 17, 2014

Os Inocentes - Taylor Stevens

Vanessa «Michael» Munroe trabalha com informação. Após fugir a uma infância traumática, a sua aprendizagem e o seu treino permitem-lhe obter todo o tipo de informações, independentemente do cenário ou do país onde se encontre. Por isso, é agora contratada por empresas, instituições ou privados que pagam os seus serviços únicos no mundo.
Destacada para uma missão de alto risco, Vanessa tem de resgatar Hannah, uma rapariga de treze anos, da sua reclusão no seio de uma fanática comunidade religiosa conhecida como «Os Eleitos».
O processo de libertação de Hannah vai resultar em situações complexas e perigosas, mas, com a ajuda do especialista em segurança Miles Bradford, vai também permitir uma nova vida para esta heroína intrigante e com um passado devastador. O lado mais violento e instintivo de Vanessa irá revelar-se em nome da justiça: matar pode não ser necessariamente mau, se houver inocentes envolvidos.

terça-feira, novembro 11, 2014

Livro Arte Terapia - Anti-Stress - Jardim

video

Invisível - James Patterson

Sem deixar rasto. Sem qualquer motivo. Um serial killer imparável. Uma revelação desconcertante.
Emma está obcecada com a investigação de uma série de incêndios que provocou a morte de pessoas e que à primeira vista parecem não ter qualquer ligação entre si. Todos dizem que foram acidentais, mas Emma insiste que foram provocados por um único serial killer.
Mas há algo mais, e muito pessoal, que move Emma: uma das vítimas era sua irmã. Irmã gémea.
Nem mesmo o seu ex-namorado, um antigo agente do FBI, consegue acreditar que dezenas de incêndios, raptos, mutilações e assassínios estejam todos relacionados. Mas Emma vai encontrar uma peça-chave que os ligará a todos.
Novos crimes surgem a cada dia e todos parecem inexplicáveis. Sem motivos, sem armas do crime e sem suspeitos. E Emma não vai descansar enquanto não encontrar o assassino. Ou irá o assassino encontrá-la a ela primeiro? Pode realmente uma única pessoa ser responsável por estes crimes impensáveis?

segunda-feira, novembro 03, 2014

A Primeira Regra dos Feiticeiros - parte II - Terry Goodkind

Esta é a primeira regra dos feiticeiros: as pessoas são estúpidas e acreditam no que querem acreditar
Richard e Kahlan têm uma missão: encontrar as caixas de Orden e frustrar os planos de Darken Rahl, cuja sede de vingança tem conduzido os seus mundos ao infortúnio e ao mais profundo dos abismos: se o malévolo governante conseguir o que deseja, a vida, tal como é conhecida, extinguir-se-á.

Mas o caminho que conduz à verdade, pavimentado com alianças inesperadas, segredos indescritíveis, traição e dor, não é certamente fácil… Em tempos sombrios, o seeker e a Madre Confessora serão obrigados a lutar contra os seus próprios sentimentos, contra aquilo que julgam conhecer e contra a sua própria natureza por forma a garantirem o futuro da humanidade.

Vibração - Anders De La Motte

Henrik «HP» está em fuga. Passaram-se catorze meses desde que ele se tornou prisioneiro de um Jogo de Realidade Alternativa que quase lhe acabou com a vida. Agora tem tudo aquilo que deseja: dinheiro, liberdade e um mínimo de responsabilidades. Mas, apesar de tudo isto, não está satisfeito. Sente falta da adrenalina e o seu novo estilo de vida aborrece-o. Quando conhece a bonita e rica Anna Argos num hotel luxuoso do Dubai, a vida torna-se logo mais interessante. Mas há alguma coisa inquietante debaixo da superfície calma de Anna. E passa-se alguma coisa estranha com o telemóvel dela…
Para Rebecca, a vida devia ser mais fácil agora que o seu passado já não a persegue. Acaba de ser promovida novamente e está prestes a ir viver com o namorado. Mas, apesar disso, está com dificuldade em assentar. Tudo muda quando toma conhecimento de um fórum na Internet onde um detetive anónimo escreve histórias ameaçadora que são claramente acerca dela.
À medida que o cerco se vai fechando sobre HP e Rebecca, as questões vão surgindo. O que é real? Em quem se pode confiar? E como é que uma pessoa se protege de uma ameaça cuja existência não se pode provar?

Delirium - Lauren Oliver

Se o Amor fosse uma doença, aceitarias a cura?

Houve um tempo em que o amor era a coisa mais importante do mundo. As pessoas eram capazes de ir até ao fim do mundo para o encontrar. Faziam tudo por amor. Até matar. Finalmente, no século XXII, os cientistas descobrem a cura para o delírio do amor, uma perigosa pandemia que infecta milhões de pessoas todos os anos. E o governo passa a exigir que todos os cidadãos recebam o tratamento ao cumprirem 18 anos. Quando faltam apenas noventa e cinco dias para a tão aguardada cirurgia, Lena faz o impensável e sucumbe a uma irreprimível e incontrolável paixão…