Insecta Shoes

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Herança - Christopher Paolini

Comecei a ler este livro no dia 02/01/2012 e acabei no dia 07/01/2012.

Há pouco tempo atrás, Eragon - Aniquilador de Espectros, Cavaleiro de Dragão - não era mais que um pobre rapaz fazendeiro, e o seu dragão, Safira, era apenas uma pedra azul na floresta. Agora o destino de toda uma sociedade pesa sobre os seus ombros.
Longos meses de treinos e batalhas trouxeram esperança e vitórias, bem como perdas de partir o coração. Ainda assim, a derradeira batalha aguarda-os, onde terão de confrontar Galbatorix. E, quando o fizerem, têm de ser suficientemente fortes para o derrotar. São os únicos que o podem conseguir. Não existem segundas tentativas.
O Cavaleiro e o seu Dragão chegaram até onde ninguém acreditava ser possível. Mas serão capazes de vencer o rei tirano e restaurar a justiça em Alagaësia? Se sim, a que custo?
Este é o final da Saga da Herança, muito aguardado em todo o mundo por uma legião de fãs ansiosos.



Christopher Paolini fala sobre si, sobre a escrita, e do prazer que foi criar Eragon e todos aqueles seres fantásticos que fazem parte do teu mundo...O permanente interesse de Christopher Paolini pelo fantástico e pela ficção científica inspiraram-no a escrever o seu primeiro conto, Eragon, com apenas 15 anos, depois de acabado o secundário. Hoje, com 20 anos, Christopher vive com a família em Paradise Valley, Montana.

Sem comentários: